Livro - O Segredo do Meu Marido

agosto 26, 2021
Ola, Tudo Bem?

Hoje venho fazer a resenha de um livro que terminei de ler a poucos dias, o livro é da editora Intrínseca. Confesso que comprei esse livro por pura curiosidade quando vi o título, e pensei:"Meu Deus o que é esse segredo?"




O livro narra a história de três mulheres, existe uma ligação entre elas, e esse segredo pode mudar suas vidas.

A primeira é uma mulher casada com três filhas, que tem uma vida perfeita, mãe, esposa, e mulher dedicada. E é o marido dela que carrega o segredo.

A segunda é uma mulher casada, com um filho, profissional independente que se vê retornando para casa da mãe, após uma descoberta chocante envolvendo seu marido e sua prima.

A terceira é uma mulher viúva, que trabalha em uma escola infantil, e sua grande paixão é seu neto. 

No inicio cada capítulo se refere a uma personagem, depois vai se misturando, tem um total de cinquenta e oito capítulos, a historia se passa na Austrália.

Achei o livro leve e gostoso de ler, após a descoberta de uma carta - que era para ser aberta na ocasião da morte de quem escreveu - e a revelação desse segredo, você fica querendo que chegue logo ao final (e livro assim é maravilhoso) para saber o que acontece. E quando chega ao final, você se surpreende muito, apesar do título já preparar o leitor para uma revelação, de qualquer forma ti surpreende e foi como me senti, sendo surpreendida.

Vale a pena a leitura.




Onde Comprar:
Livraria Cultura / Americanas / Estante Virtual


*Update: Essa é uma resenha que fiz no meu primeiro blog em 2014, e quando vi esse post nem me lembrava que já tinha lido esse livro, e quis repostar como um bom #TBT já que não importa quanto tempo se passe, indicação de livro é sempre bom, eu pelo menos amo!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.