Tag: 25 Perguntas Aleatórias

setembro 02, 2021


Vi essa tag na internet e no YouTube, e achei legal...são 25 perguntas e eu tenho 25 anos (é meio idiota), e também gostei das perguntas, lá vai respostas:

1) Com o que você nao pode sair de casa sem?
Se for acessório é o celular, mas também aprendi a não sair sem protetor solar no rosto e não consigo ficar sem rímel.

Hoje: sobre o celular e a mascara de cílios continuam sendo verdade e a chave de casa né?! sobre o protetor tive que reaprender na vdd, morando na Irlanda onde o tempo é mais nublado o protetor ficou esquecido coitado.

2) Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Marca nacional gosto da Natura, Avon e Vult, de internacional comprei uma base da Mary Kay e adorei (mas não compro sempre, acho muito caro e tem nacionais que fazem bem o trabalho), Mas não fico pressa em marcas.

Hoje: Meu pensamento continua o mesmo sobre isso, gosto dos produtos nacionais que mencionei, porém hoje em dia morando fora do Brasil essas marcas não tem aqui, então aprendi a gostar da Maybelline, preço acessível, o produto é bom e fácil de encontrar. 

3) Qual sua flor favorita?
Gosto de "copo de leite", acho chique e simples, e rosas que é romântico.

Hoje: Acho engraçado essa resposta. Porque não era de ter flores ao meu redor, apesar de achar lindas, continuo achando o mesmo em relação ao "copo de leite", porém não é o tipo de flor que teria em casa. Gosto dos buquet, aqui é muito acessível comprar buquet lindos pra decorar a casa, mas quase nunca compro. 

5) Perfume favorito?
Não tenho perfume favorito, já troquei bastante. Mas atualmente to usando o que ganhei de aniversario de uma amiga o "Humor" da Natura, é uma delicia e no momento ta sendo meu preferido.

Hoje: Em relação a não ter perfume favorito, continuo com a mesma resposta. Sempre troco de perfume quando acaba. O perfume que uso hoje em dia é Miss Dior.

12) Você rói unhas?
Já roí muito, hoje em dia to aprendendo a deixar elas crescerem.

Hoje: Não sou de roer unhas hoje em dia, o que me deixa brava por não conseguir deixar minhas unhas bonitas por muito tempo é o fato delas ficaram fracas e quebarem facilmente. Isso me irrita. 

4) Loja de roupa favorita?
Não me ligo em marcas de roupa, se eu gostar da peça não me importo se é de marca ou não. Mas costumo comprar em fast fashion (Riachuelo, Renner, Marisa e C&A).

Hoje: Continuo gostando das fast fashion, as que mais gosto são H&M e Primark (ou Pennys como é conhecida na Irlanda), e também gosto da GAP (que álias, as lojas na Irlanda fecharam).

6) Saltos ou rasteiras?
Saltos pra festas e baladas, rasteiras para o dia a dia.

Hoje: nem um nem outro, hoje em dia sou do tênis ou bota. 

7) Cor favorita?
Hhmm... difícil. Gosto de muitas cores, depende dos tons.

Hoje: continuo nessa de depender do tom, mas não adianta mentir que o amarelo me chama atenção.

8) Você bebe energético?
Já bebi umas 3 vezes só....uhauhahuhau, mas eu gosto sim.

Hoje: uahusauhs....gosto não. Não sou de beber energético.

9) Qual seu hidratante favorito?
O Hidratante é o mesmo caso do perfume, já troquei bastante...então, num tenho um preferido. No momento to usando o "Frutas Vermelhas" da Natura e o "Complexo Ecofloral" é de cafeína  da D'Agua Natural.

Hoje: também não tenho hidratante preferido. Mas com a temperatura fria de onde moro hoje, sempre acabo buscando por hidratante mais grossos, com hidratação intensa e power. Gosto dos hidratantes da Neutrogena

10) Você pretende se casar?
Sim.

Hoje: continua nos meus planos

11) Você se irrita fácil?
Sim...acho ate um defeito. A rotina me irrita.

Hoje: acho que mudei isso em mim ao longo dos anos. Tem coisas que me irritam, mas não qualquer coisa e nem tão fácil.

13) Você já chegou perto da morte?
Que me lembre agora não. Mas quando eu nasci, minha mãe diz que nasci roxa e não chorei (esse fato ta valendo?).

Hoje:
já passei por situação bem assustadora no ano passado, quando eu e uns amigos alugamos um carro e tentamos ir para Cliffs of Moher, um lugar incrível de lindo pelas fotos, porém escolhemos um dia onde estava tendo alerta vermelho por conta da tempestade e ventos de mais de 200km por hora, ou seja, muito perigoso. E nessa decidimos voltar embora, porém o vento balançava o carro com cinco pessoas dentro, ficamos apavorados sobre possibilidade do vento nos arrastar, tipo furação, tornado e tal ?! Pois é, sensação de medo total.

14) Onde você estava a 3 horas a trás?
Em casa mesmo e jantando.

Hoje: estava com uma amiga na H&M depois de termos jantado no Bao House e visitar a Galeria Nacional de Arte

15) Você esta apaixonada?
Não, mas queria T-T

Hoje: não, e também não queria. 

16) Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?
Fui pra pagar conta, o mês passado.

Hoje: não lembro.

17) Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, mas nada novo...filmes repetidos : "Sherek" e "O Amor é cego".

Hoje:
ultimamente estou assistindo a 6 temporada de Dawson's Creek, uma série que comecei a ver na adolescencia e nunca terminei por que não tinha Netflix naquela epoca e nunca encontrei os episodios e estou vendo agora. Então não ta sobrando muito tempo pra ver filme. 

18) O que você esta vestindo agora?
Uma camiseta velha da escola, shorts de algodão e meia...aqui ta frio.

Hoje: uma blusa preta de manga comprida transparente que tenho a muitos anos, que comprei na C&A, uma calça de cintura alta de tecido bem molinho marron (ultimamente tô amando usar esse tipo de calça ao invês de jeans).

19) Última comida que você comeu?
Da minha mãe, hoje: arroz, linguiça, batata frita, salada e um suco de manga.

Hoje: do restaurante que fui mais cedo. Classic Gyoza e um Bao Bun de pato. 

20) Qual seu animal favorito?
Gosto de muitos bichinhos, mas tenho 2 cachorras.

Hoje: cachorro. Sinto falta de ter um. 

21) Quais seriam suas férias dos sonhos?
Num tem um destino certo, tem muitos lugares que não conheço e adoraria ir. Quando era criança meu sonho era ir pra Disney, num me importaria de ir depois de grande...hehe.

Hoje: Atualmente morando fora do Brasil, é ir visitar minha família. Mas também tem muitos outros lugares que esta na minha lista pra conhecer. E a Disney ainda é uma delas.

22) Quais seus planos pra hoje a noite?
Assistir novela e dormir, amanha tenho que trabalhar.

Hoje: Terminar de escrever esse post, tomar um banho e dormir.

23) O que você está ouvindo agora?
De musicas, ouvindo de tudo...tudo mesmo, Adele, Seu jorge, Mallu Magalhães, Cazuza, Katy Perry, ouço bastante radio também. 

Hoje: Ultimamente ouço playslist aleatorias do Spotify. E estou amando ouvir podcasts, ouço mais que as musicas. 

24) Você coleciona alguma coisa?
Não.


Hoje: imã dos lugares que já viajei.

25) Você come fastfood?
Sim, gosto bastante e sei que não deveria, pois tenho gastrite...mas não é sempre.

Hoje: siim, hoje em dia como muito mais do que quando morava no Brasil, aqui é muito barato, e na prequiça de cozinhar rola pedir um delivery.

Então essas foram as respostas.




*Update: Essa é uma postagem que fiz em 2012 no meu antigo blog. E achei interessante respostar pra ver se as respostas ainda são as mesmas. Então como um bom #TBT, será que mudei muito da Elis de 9 anos atrás ou continuo a mesma?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.