Fim de Semana em Galway

setembro 22, 2021

Bom o verão foi embora, e já entramos no outono, as folhas já estão ficando amareladas e caindo da arvore, não esta mais tão verdinho como antes. 


Acho que esse verão poderia ter sido melhor, alias morando na Irlanda a gente sempre acha que o verão poderia ter sido melhor, sempre queremos mais. Já que o frio predomina muito mais durante o ano.

Mas teve um fim de semana em especial esse ano que pude aproveitar. Foi um dos dias mais quentes que tivemos por aqui, chegou a 26 graus. Pra quem mora no Brasil e ler isso vai achar nada demais, porém quando você mora num país onde inverno chega a 1 grau ou menos que isso, e atinge acima de 21 eu particularmente fico muito animada.



Fomos passar um final de semana em Galway, que fica a 3h de trem de Dublin. Essa foi minha segunda vez na cidade, anteriormente tinha ido com o intuito de visitar os Cliffs, mas acabou não dando certo e era inverno. Então ter visto Galway no verão foi uma surpresa bem agradável pra mim. 


Moro em Dublin, então decidi ir até Galway de trem, é possível ir também de ônibus e carro. Quando viajo por dentro do país e tem a opção de trem, acabo preferindo por alguns motivos - o conforto e a paisagem. Fiz a compra do ticket pelo site deles, e chegando na estação tem as máquinas para a impressão, muito fácil. 

Ficamos hospedada no Snoozles Hostel, já havia me hospedado lá na primeira vez. Acredito que vale a pena, o local é limpo, tem café da manhã e boa localização e bem perto da estação. Por cauda das restrições da pandemia eu e minha amiga ficamos hospedadas em um quarto com capacidade para quatro pessoas inteiro pra nós duas. 


Dá um clique no vídeo e veja mais sobre esse fim de semana caloroso em Galway. E não esquece de se inscrever e curtir o vídeo.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.